sábado, 19 de janeiro de 2013

O que eu posso fazer além de de desistir?
Eu estava presa, você me livrou dessa prisão
E eu seria feliz, mas você levou embora meu coração
Não quero viver no escuro
Eu precisava da sua luz!
Por um estante você esteve aqui...Pra me guiar
Era tudo verdade?
Ou apenas mentiras que você falou e fingiu acreditar?
Quando segurei em sua mão eu decidi lutar!
Mas como posso ganhar essa luta já perdida?
As suas doces mentiras, me fizeram acreditar...
Ao abrir meus olhos,
percebi que não há mais nada a se enxergar!
(Beatriz Lopes)

11 comentários:

  1. Beatriz Lopes a alegria das minhas madrugada haha amo ler tuas postagens, bjs

    Palloma =D=D

    ResponderExcluir
  2. lindoooo mas vou chorar :(

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pessoal, mas chorar não precisa kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. CARACA Biia AMeii Veý visotarei sempre palavras simplees mais lindaas viiu :) EduardaPiino sz

    ResponderExcluir
  5. Obrigada minha linda!! Pode visitar sempre que quiser, beijos ;*

    ResponderExcluir
  6. Sou sua fã Beatriz, acompanho sempre seu blog e adoro teus desenhos são puro luxoo

    ResponderExcluir
  7. Olá meus amores! Que bom que vcs estão gostando, Agradeço a visita de vcs e os comentários, voltem sempre que quiserem, beijo, beijo, beijão ;*

    ResponderExcluir
  8. lindas palavras assim como vc cherry

    ResponderExcluir
  9. Olá minha querida obrigada pela visita!! Pode deixar que visitarei seu blog tbm.. beijo, beijo, beijão ;*

    ResponderExcluir